A Grande Profecia

A-Grande-Profecia

A terceira profecia a mim anunciada pela Virgem Maria se aproxima, está a um passo de acontecer. O mundo sofrerá pela ganância e o afastamento de Deus.  No dia 05 de maio de 2015, eu tive um encontro espiritual com a Mãe de Jesus, tudo foi muito rápido, tempo suficiente para que a Virgem Maria, que se apresentou chorando lágrimas de dor, confiasse a mim a missão de repassar a seguinte mensagem: “Algo muito grave vai acontecer. Rezem! ”.

Ao perceber a imensa dor que a Virgem Maria sentia ao me passar essa mensagem, uma grande tristeza invadiu minha alma, compreendi o porquê de tanto sofrimento. O apelo da Mãe Jesus é para que o mundo se volte para Deus rezando. A Virgem Maria mais uma vez nos mostra o poder da oração, pois esta é a forma eficaz de tocarmos o coração de Deus. Mas hoje, Infelizmente o homem dominado pela ganância, acabou por deixar de lado o que o próprio Jesus nos ensinou dizendo: “Tudo o que pedires ao meu Pai em Meu nome Ele atenderás”, (João 14,13).

Vamos pedir em nome de Jesus a misericórdia de Deus. Sei que, como delegada de Deus deixo muito a desejar, pois na maioria das vezes suas mensagens me assustam e acabo optando pelo silêncio. No entanto, quando o desejo de Deus é maior, nada e ninguém nos impedirá de anunciar aquilo que já está escrito.

Após essa revelação, eu continuei fazendo a minha parte, como sempre fiz orando e intercedendo a Deus pelo mundo. Porém, isso não foi suficiente, tanto que no dia 04 de fevereiro de 2017, Deus me fez conhecer e sentir na pele como irá ocorrer a profecia que Maria, a Mãe de Jesus me revelou em maio de 2015.  Resta-nos, rezar, rezar e rezar, pois as imagens que visualizei são assustadoras, o mundo será pego de surpresa, portanto, comecem a rezar, pois amanhã poderá ser tarde demais.

Diante desta visão me desespero, mais uma vez decidi procurar um sacerdote para pedir orientação. Fui orientada a continuar em silêncio, pois, segundo ele se eu tivesse que anunciar essa profecia, teria que ser através da Igreja.  Sei que o correto seria mesmo poder anunciar as mensagens de Deus através da Igreja, mas a experiência que tive nas últimas três vezes que procurei a Igreja Católica para pedir orientações, não foi a das melhores, visto que fiquei traumatizada, principalmente com a atitude de um bispo.

Então, novamente sem saber o que fazer para anunciar a mensagem de Deus, mensagem esta que deveria ser levada ao mundo, continuei orando e pedindo ao Espírito Santo discernimento para que eu pudesse fazer o anúncio desta profecia de acordo com a vontade de Deus. Pois, seria muito triste ter que carregar o peso da culpa por esconder uma mensagem divina que deveria ser de conhecimento mundial.  Sabemos que somente através de nossas orações poderemos tocar o coração daquele que tudo pode: Deus.

Vou relatar agora pela primeira vez, “parte da terceira profecia a mim revelada” e que se refere, pelo que pude perceber através das imagens que visualizei, ao fim do nosso planeta Terra. No dia 05 de outubro de 2017, não conseguia dormir, me levantei por volta de 01:20h e fiquei em oração.  Enquanto eu falava com Deus e apresentava o mundo inteiro, fui surpreendida não só por imagens aterrorizantes, mas pude também ouvir a vós de Deus vinda dos céus revelando-me realmente o que o mundo verá muito em breve, posso dizer que: Vem aí, o que a Terra nunca viu antes na história da humanidade: catástrofes, terror, escuridão, pânico, fogo, furacões, tudo o que estiver pela frente será destruído. Portanto, REZEM! Não deixem para depois, a hora é agora, acreditem, Deus é misericordioso e tudo o que é mostrado, poderá sim ser evitado. Assim sendo, cabe a nós dobrarmos os joelhos em oração e pedir a misericórdia de Deus.

Agora não tenho mais dúvidas, nosso tempo está se esgotando e as mensagens que recebi terão que chegar ao maior número de pessoas possíveis. Acredito que através desse blog: omisteriodaluz.com será dado o primeiro passo para que, não só esta profecia, mas outras tantas mensagens que recebo cheguem ao conhecimento do mundo.

Paz e Luz!

Joaquina Donato

Compartilhe este post:

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
3 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Meu nome é Joaquina Donato, nasci em 1963, sou sensitiva e me considero mística por natureza, pois aprendi desde muito cedo a conviver com o mistério.