Em sintonia com o Universo – Breve relato de algumas de minhas experiências místicas

 

Um dos meus objetivos com esse blog é despertar o interesse da ciência que estuda fenômenos sobrenaturais e o poder da mente humana. Dessa maneira, torna-se oportuno mencionar um breve relato de algumas de minhas experiências místicas.

Entre os anos de 1999 e 2007 transformei o quintal da minha casa em um observatório espacial místico, onde as ferramentas utilizadas foram: o silêncio, a oração, meditação e contemplação. Aos poucos fui desenvolvendo cada vez mais o poder de comunicação com fenômenos sobrenaturais. A cada dia que passava, essas comunicações foram se tornando mais e mais frequentes, cheguei a ter mais de dez contatos em uma única noite e nada de olhos fechados, tudo ocorria totalmente consciente e de olhos bem abertos.

Claro que tenho momentos mais profundos, os de transcendências, são nesses momentos que recebo orientações espirituais e que visualizo imagens dos grandes acontecimentos, alguns chocantes e que me marcaram muito, como por exemplo, o ataque terrorista às Torres Gêmeas em 2001, cujas imagens eu visualizei três dias antes. Diante das experiências que vivi no decorrer de 50 anos e que foram aperfeiçoadas em apenas oito anos de pura dedicação, posso dizer que consegui desenvolver técnicas de comunicação com o Cósmico que jamais a ciência que estuda o poder da mente humana poderá imaginar. 

Isso abriu totalmente a minha mente e me fez compreender que o ser humano é capaz de se comunicar com os mistérios celestes obtendo as respostas quase que de imediato. Por isso, acredito que minhas experiências místicas poderão ser de grande importância, visto que algumas dessas experiências eu posso ter sido a única pessoa no mundo a viver. Não gostaria que outros falassem por mim após a minha morte de experiências que eu vivi, pois, somente quem viveu tal experiência poderá descrevê-las e quando outras pessoas falam por nós nunca será a mesma coisa.

Além disso, eu nunca ouvi falar que alguém conseguisse obter a resposta de uma estrela quase que de imediato, como eu consigo e inclusive a fazer contatos com seres invisíveis de forma totalmente consciente e que esses contatos poderão ser visualizados por outras pessoas.

Fiz teologia na PUC-PR com o intuito de compreender melhor meus dons, estudei sobre a vida de alguns dos grandes místicos e descobri que tenho dons semelhantes aos que tiveram algumas místicas do passado, como Santa Teresa D’Ávila e Catarina de Siena, entre outras, mas nenhuma relata a experiência que eu tenho de comunicação com seres espirituais em forma de luz. Aprendemos ainda, através dos grandes místicos, que o essencial da mística não são os fenômenos extraordinários, mas sim, a amorosa e misteriosa comunhão com Deus.

Para concluir, o que foi mencionado até aqui se trata apenas de uma amostra do que eu tenho para dizer e é menos de 1% das experiências que eu já vivi. Tenho inúmeras experiências aqui não expostas, mas que posso falar a respeito em momento oportuno.

Paz e Luz!

Joaquina Donato

 

 

 

 

4 thoughts on “Em sintonia com o Universo – Breve relato de algumas de minhas experiências místicas

  1. você entrou em unidade com o cosmos? sua mente se tornou um vazio abrangendo tudo que existe e não existe? seu corpo se tornou mais leve que o ar? você sabia tudo instantaneamente sem usar o intelecto em formas de relâmpagos ou trovoadas que bombardeavam sua mente, mas sem imagens e concatenação do intelecto?

    1. Olá Anônimo Brasília,
      Sim, sinto como se eu tivesse uma antena que capta as energias do Universo. Acredito que nós seres humanos estamos interligados com o cosmos, por isso nossa mente não tem limites. Podemos nos comunicar perfeitamente com tudo o que ainda é considerando um mistério e posso dizer que desenvolvi essa capacidade de comunicação.
      Bem, por inúmeras vezes eu precisei esvaziar minha mente para conseguir desenvolver algumas de minhas experiências, foi dessa forma que consegui a comunicação com os fenômenos celestes, mas sem perder a consciência, não é fácil se desligar de tudo, mas é possível. Os momentos de transcendência decorrem de profunda concentração e denotam tudo o que existe, pois penso que o que não existe seria algo fruto de imaginação e não é isso o que ocorre comigo, pois tudo o que me é revelado se torna realidade.
      Posso dizer que meu corpo se torna mais leve que o ar, mas só percebo isso em momentos de êxtase.
      Sim. Isso é o que mais me impressiona, em muitas das minhas experiências eu me comunico por telepatia, muitas vezes de forma instantânea, como um relâmpago mesmo, sem imagens e sem usar o intelecto.
      Grata pelo interesse.
      Paz e Luz!
      Joaquina Donato

  2. Amigo da luz eu lhe peço licença para perguntar , o que vocecesta fazendo com essa do disso não dar a por Deus ,mas sim conquistada através dos milênios e de buscas para a humanidade que vive a teu lado hoje?

    1. Caro Carlos Lucena,

      Bem, o que eu tenho feito é orar pelas mazelas do mundo. Procuro alertar as pessoas para que se voltem para Deus, pois só Ele, com sua misericórdia poderá nos livrar dos momentos angustiantes que estão por vir.
      Grata pelo interesse.
      Paz e Luz!
      Joaquina Donato

Deixe uma resposta