Imagens visualizadas no céu – Ensinamentos divinos

Aqui irei relatar uma das mensagens que recebi por meio de imagens que visualizei no céu em momentos de oração.

Em novembro de 2014, acordei de madrugada para orar como faço todos os dias, de repente, senti um imenso desejo de olhar o céu, fui até a cozinha, abri a janela e estendi minhas mãos em direção ao céu para agradecer a Deus. Após alguns minutos, algo me surpreendeu, fixei o olhar e vi com clareza a seguinte imagem no céu:

Um leito, um enfermo deitado sobre o leito e na cabeceira Jesus com uma das mãos estendida sobre o enfermo, mas olhando em minha direção. A seguir aquela imagem desapareceu, mas reapareceu segundos depois, desta vez:

Um leito, um enfermo deitado sobre o leito e na cabeceira a Virgem Maria com uma das mãos estendida sobre o enfermo. A imagem se apagou novamente, mas reaparece pela terceira vez:

Um leito, um enfermo deitado sobre o leito e na cabeceira não havia ninguém.

Se analisarmos estas imagens, podemos perceber que na verdade, elas poderão ser interpretadas de diferentes maneiras. Não se trata apenas de doença física, mas também mental e espiritual. Podemos pensar ainda na doença do mundo, a ganância, esta que leva a uma cegueira espiritual, impedindo-nos de ver e compreender as mensagens de Deus.

Jesus à cabeceira do leito: mostra que Ele jamais nos abandona na hora da dor. Às vezes pela falta de fé e confiança em Deus, em certos momentos de nossa vida chegamos a pensar que Deus nos abandonou, o que não é verdade, pois, são nos momentos mais difíceis que Jesus está ao nosso lado.

Percebemos também a importância da família, da caridade, enfim, como podemos ver em uma das imagens, não há ninguém na cabeceira: Nosso lugar está vazio. Afinal, o que estamos fazendo em prol de nossos irmãos enfermos?

Interessante que naquele instante eu compreendi parte da mensagem de Jesus ao ver o nosso lugar vazio.  Mas como podemos perceber, Jesus continua ainda nos dias de hoje, transmitindo seus ensinamentos através de parábolas, como nos mostra a palavra de Deus:

Os discípulos aproximaram-se e lhe disseram: “Por que lhes falas em parábolas? ” Ele respondeu: “Porque a vós é dado conhecer os mistérios do Reino dos céus, ao passo que a eles não é dado.” Eis por que lhes falo em parábolas: porque eles olham sem ver e ouvem sem ouvir, nem compreender, e para eles se cumpre a profecia de Isaías que diz: Por muito que ouçais, não compreendereis; por muito que olheis, não vereis. Pois o coração deste povo se tornou insensível, tornando-se duros de ouvido, taparam seus olhos, para não ver com seus olhos, não ouvir com seus ouvidos, nem compreender com seu coração, e para não se converter. E eu os teria curado! Quanto a vós, felizes os vossos olhos porque vêem, e vossos ouvidos porque ouvem. Em verdade, eu vos digo: muitos profetas e muitos justos desejaram ver o que vedes e não viram, ouvir o que ouvis e não ouviram. (Mt 13: 10,17).

Vejam que exemplo maravilhoso: Jesus e sua Mãe Maria Santíssima estão de mãos estendidas sobre nossas feridas e nos convidam a seguir o exemplo deles. Precisamos fazer alguma coisa, sair do comodismo, visitar os doentes, levar uma palavra de conforto, enfim, doar um pouco de nós àqueles que necessitam. Vamos juntos orar pelo mundo, pelos os excluídos da sociedade e também ocupar nosso lugar na cabeceira vazia.

OBS: Possuo a tela (pintada por um artista plástico sob minha orientação) que retrata a mensagem de ensinamento aqui exposta.

Paz e Luz!

Joaquina Donato

Compartilhe este post:

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Meu nome é Joaquina Donato, nasci em 1963, sou sensitiva e me considero mística por natureza, pois aprendi desde muito cedo a conviver com o mistério.