Eva Maria Duarte

Conheci a Joaquina em 2008 na Faculdade de Teologia na PUC-PR. Ela sempre falou sobre seus dons, sobre a disponibilidade e vontade de fazer orações pelas pessoas, das suas visões. Teve atenção por parte de alguns professores e não muita por outros. Mesmo assim, sempre buscou seus objetivos. Depois da faculdade, como sempre acontece, os contatos e os encontros vão ficando mais raros, mas sempre aconteciam.

Em maio deste ano fui fazer uma visita a ela. Logo depois de chegar, ela me perguntou se eu não gostaria de fazer uma energização, aproveitaria para fazer umas orações para mim.  Depois ela me disse que sentiu que eu não estava bem logo que me abraçou.  Na verdade, nem eu mesma havia percebido que não estava bem, só percebi depois porque me sentia outra pessoa.  A Joaquina me pediu que eu fizesse 7 sessões para que realmente melhorasse.

E assim eu fiz. Fui uma vez por semana durante 7 semanas.

Após a primeira ou a segunda sessão, não me lembro direito, durante a semana me senti muito mal no trabalho, parecia que estava pegando uma gripe muito forte. A cabeça doía muito, todo o corpo estava doendo. Saí e fui no pronto atendimento. Depois de medicada fui para casa, mas nada de melhorar, e tinha uma tosse incessante. No dia seguinte logo pela manhã mandei uma mensagem para ela falando que não estava bem, e pedindo oração. Ela só viu a mensagem à noite, mesmo assim, foi correndo na minha casa para ver como eu estava.  Continuava mal, estava de cama.  Ela fez a energização, fez as orações de costume e foi embora. Eu dormi logo em seguida, no dia seguinte estava como se nunca houvesse adoecido. Levantei e fui trabalhar com uma disposição que há muito não sentia.

Na quinta sessão foi impressionante, na verdade, foi maravilhoso.  Depois das orações e da energização, já estava me preparando para levantar, e quando olhei ela estava cheia de luzes.  Muitas luzes saiam dela.  Eram como pequenas estrelas que “voavam” do seu corpo. Foi um momento único. Ela sempre falava dessas luzes, mas naquele momento estava tendo a oportunidade de presenciar aquilo de que ela tanto falava. E assim foi na sexta e também na sétima sessão.  Tive o privilégio e a graça de ver de perto tão grande dom que ela possui.  É uma pessoa cheia da Graça de Deus, que vive para melhorar a vida das pessoas. Sou grata a Deus por ter colocado uma pessoa tão bondosa na minha vida. Obrigada, minha amiga, por tudo que fez, faz, e sei que continuará fazendo por mim e pela minha família.  Deus te dê cada vez mais essa luz que você possui.

Meu nome é Joaquina Donato, nasci em 1963, sou sensitiva e me considero mística por natureza, pois aprendi desde muito cedo a conviver com o mistério.

Mais Depoimentos: