A Primeira e grande tragédia aérea do ano, prevista em 29 de dezembro deixa 176 mortos

No dia 30 de dezembro de 2019, registrei mais uma de minhas revelações sobre perigo no ar visualizada no dia 29 de dezembro de 2019 conforme e-mail abaixo:

Infelizmente, em mais uma de minhas visões, finalizei o ano de 2019 visualizando uma imagem triste de um céu escuro e perigos no ar.  Foram dois acontecimentos previstos ao mesmo tempo e um muito próximo do outro. Portanto, vamos ficar atentos, pois, o céu continua escuro, muito escuro.

Ao analisarmos alguns aspectos da revelação que me foi feita conforme descrito no e-mail acima, pode-se dizer que se cumpre um dos fatos previstos ao constatar a triste notícia da queda do avião ucraniano da Ukraine Internacional Airlines no dia 08 de janeiro de 2020, que caiu logo após decolar do aeroporto de Teerã, no Irã, com destino a Kiev na Ucrânia, ceifando a vida de 176 pessoas que estavam a bordo.

Em um primeiro momento, identifiquei um objeto no ar que não ficou muito claro, pensei que se tratava dos asteroides que estão previstos para passar perto da Terra em 2020 segundo a NASA.

Mas, ao analisar que o avião ucraniano foi atingido por um míssil lançado pelo Irã conforme já admitido pelo governo iraniano no dia 11 de janeiro de 2020, é possível relacionar que o perigo no ar captado pela minha mente se trate do míssil que derrubou o avião.  

Diante do ocorrido, podemos observar alguns detalhes do que visualizei, ou seja: o céu estava escuro, o avião era de grande porte, percebi que estava prestes a cair e estava muito baixo (isso já foi comprovado, considerando a baixa altitude do avião e escuridão do céu de Teerã no momento da queda, segundo relatos). Um vídeo apresentado pelo The New York Times mostra o momento em que o avião foi atingido pelo míssil às 06h12min hora local:

https://www.nytimes.com/2020/01/09/video/iran-plane-missile.html?smtyp=cur&smid=tw-nytimes

Seguem abaixo alguns links sobre as notícias da primeira tragédia do ano de 2020 no espaço aéreo internacional:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/01/08/aviao-ucraniano-cai-no-ira-com-180-pessoas-a-bordo.htm?foto=1

https://veja.abril.com.br/mundo/ira-admite-ter-disparado-missil-que-derrubou-aviao-ucraniano/

                Vale mencionar que aqui não tenho a pretensão de especificar o contexto político internacional do atual cenário de notório conflito entre Irã e Estados Unidos, mas acredito que por meio do acirramento dessa tensão entre os dois países, da instauração de um ambiente propício para guerras internacionais, segundo o que já previ acerca de uma escuridão no céu, perigos no ar e demais coisas graves que estão por vir, basta-nos orar pela paz no mundo.

Por meio desta visão exposta acima, percebi que no mundo espiritual, mesmo que desprovida de clareza por conta da escuridão do céu, podem me ser revelados múltiplos objetos que representam perigo iminente no espaço aéreo como a própria aeronave, míssil, asteroides entre outros.

Ao constatar a possibilidade de um segundo acontecimento, acredito que a proximidade dos asteroides do nosso planeta detectada pelos cientistas também podem representar um perigo no ar nos próximos meses, mas também penso que não está descartada a queda de mais um avião muito em breve.

Ocorre que em mais uma de minhas visões, finalizo o ano visualizando uma imagem triste de um céu escuro e perigos no ar. Que Deus tenha misericórdia!

Paz e Luz!

Joaquina Donato

Referências:

Imagens:

https://www.nytimes.com/2020/01/09/video/iran-plane-missile.html?smtyp=cur&smid=tw-nytimes

http://www.informabahia.com.br/ira-admite-que-derrubou-por-engano-o-aviao-ucraniano-em-que-176-pessoas-morreram/

Notícias:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/01/08/aviao-ucraniano-cai-no-ira-com-180-pessoas-a-bordo.htm?foto=1

https://veja.abril.com.br/mundo/ira-admite-ter-disparado-missil-que-derrubou-aviao-ucraniano/

Compartilhe este post:

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Meu nome é Joaquina Donato, nasci em 1963, sou sensitiva e me considero mística por natureza, pois aprendi desde muito cedo a conviver com o mistério.