No dia 24 de junho de 2018 publiquei mais uma profecia onde vi muitas pessoas sendo levadas pelas águas conforme link: http://omisteriodaluz.com/uma-nova-profecia-o-amanha-nao-mais-havera/ .
Infelizmente, no dia 29 de junho de 2018 fui surpreendida com a triste notícia de mais uma tragédia, onde muitas pessoas foram levadas pelas águas do mar. De acordo com informações da Organização Internacional para as Migrações (OIM), um bote inflável com superlotação naufragou em águas do Mar Mediterrâneo. Na tentativa de chegar à Europa a partir da Líbia, pelo menos cem pessoas morreram, inclusive foram encontrados os corpos de três bebês.
A partir de então, houve mais uma sequência de dois naufrágios que culminou com quase 180 mortos ou desaparecidos em cinco dias no Mar Mediterrâneo. Desde o início de 2018, cerca de mil pessoas já morreram nessas travessias arriscadas.
Como podemos notar, apenas poucos dias antes estive espiritualmente presente e vivi a triste experiência de não somente ver pessoas sendo levadas pelas águas do mar, mas de estar no meio delas. Pude sentir na pele o que é ir ao encontro da morte. Mesmo sem entender o que estava acontecendo, eu sabia que se tratava do fim, pois, um dos pensamentos que tive naquele momento se referia ao amanhã que não mais haveria.
Imaginamos o quão grande é o sofrimento de nossos irmãos imigrantes, ao ponto de arriscarem suas vidas em embarcações lotadas na perigosa travessia do Mediterrâneo para chegar ao continente europeu em busca de uma vida digna. Se tivermos a sensibilidade de enxergar com os olhos da alma, veremos que enquanto os países tentam bloquear a entrada desses imigrantes, Jesus está sobres as águas do mar para amparar seus filhos.
Segundo a ONU, atualmente vivemos a maior crise humanitária do século com a crise dos refugiados em que centenas de milhares de pessoas fogem de seus países devido a conflitos internos, guerras, fome, violação de direitos humanos, entre outros. Mas, não pensem que com isso Jesus tenha abandonado seus filhos, o que eu quero frisar é que Jesus está pronto para acolhê-los em quaisquer circunstâncias, foi exatamente o que eu senti naquela profecia do dia 24 de junho de 2018.
Quando Deus me colocou para viver aquela experiência em um caminho sem volta, foi para nos mostrar que o que está acontecendo são os sinais do fim dos tempos. Só Deus sabe o dia, mas a vinda de Jesus se aproxima. Isso, por sua vez, não é motivo para nós aterrorizarmo-nos, mas sim para que possamos refletir sobre todos esses acontecimentos. Além disso, devemos buscar através da oração a misericórdia de Deus, pois somente Ele poderá proporcionar a paz para o mundo.
Referência da imagem em destaque: Título da obra: Jesus andando sobre a água. Tela: Pierre Amédée Varin (1818-1883) Disponível em: https://www.religiaodedeus.org/pt/estudos-biblicos/estude-sobre-o-poder-extraordinario-de-jesus
Paz e Luz!
Joaquina Donato