Previsão de 2016: Prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Previsão-de-2016-Prisão-do-ex-presidente-Luiz-Inácio-Lula-da-Silva

Sabe-se que no dia 24 de janeiro de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por unanimidade pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro com uma pena de prisão de 12 anos e um mês.

Este fato não me causou nenhuma surpresa, pois já sabia desde 2016 que o ex-presidente Lula seria condenado, só resta a prisão para que se cumpra a revelação que tive no dia 30 de março de 2016 e que foi registrada por e-mail conforme abaixo:

 

Além disso, no último dia 25 de janeiro de 2018, mais uma vez foi-me confirmada a prisão do ex-presidente Lula. Em uma conversa espiritual com um apresentador de TV, eu me refiro à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Falo dos meus dons e como tudo começou e ainda afirmo que Lula será preso. Mas ao perceber a reação do apresentador, fiz questão de deixar claro o seguinte: “Nada depende de mim, pois tratam-se de revelações divinas, isto é, o que Deus quer me mostrar e não o que desejo ver”.

Vale mencionar que quando previ prisão do ex-presidente Lula no dia 30 de março de 2016, conforme e-mail exposto acima, ao mesmo tempo vi uma grande faxina sendo feita na vida do Lula, pois ele realmente estava envolvido em muita sujeira.

Como sensitiva e com a mente voltada para o divino, eu consigo ver além das aparências, independente se desejo ver algo ou não, Deus está na direção de tudo, é Ele quem me revela.  Neste caso, estava escrito, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado, é questão de justiça divina, fato que não foi nenhuma surpresa, exatamente como me foi revelado, ele já esperava por isso.

Paz e Luz!

Joaquina Donato

Compartilhe este post:

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Meu nome é Joaquina Donato, nasci em 1963, sou sensitiva e me considero mística por natureza, pois aprendi desde muito cedo a conviver com o mistério.